Saturday, March 01, 2008

Post do blog "Operação Metamorfose" em 28/02/08

Que a melhor hora de comer a sobremesa é logo depois de uma refeição grande, como almoço ou jantar?
“Misturado a outros alimentos, o açúcar é absorvido de forma diferente, fazendo com que o metabolismo não pare de queimar as gordurinhas já acumuladas no corpo. Assim você diminui o poder de fogo da glicose e engorda menos”, explica a mestre em nutrição Cynthia Antonaccio (SP).
Fonte: Revista Corpo a Corpo - edição de Janeiro de 2008

5 Comments:

At 2:50 PM, Blogger Franciele said...

Oie ROSI!!
Vim aqui pela primeira vez te visitar!! Muito bunitinhu seu blog!
Bejocas FRan!!bOM FINAL DE SEMANA!!
Venha me visitar tambem!!
bejus

 
At 3:05 AM, Blogger Petits Mariages said...

OI "NOVA" ROSI! ESTOU TE VISITANDO E ACHO QUE JÁ VOU FICANDO SABE.... ADOURO ESSE LANCE DE "FAZER NOVAS AMIZADES".... AMOOO!!! MAS DIZ AÊ? COMO VAI A VIDA? BEM... VOU LENDO AOS POUCOS O SEU BLOG PRA SABER... E OH! PASSA LÁ NO MEU... É DE GRAÇA! BJOS

 
At 4:00 AM, Blogger Denise Ferrari said...

Oi, Rosi!!!
Vim te fazer uma visitinha!!!
Beijos e um ótimo domingo!!!

 
At 12:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Legal essa informação!!!

 
At 2:21 PM, Blogger isabel said...

Oi Rosi,eu comprei esta revista e li esta matéria,poxa,prefiro não comer doce,mas se acontecer...Só depois de papa!!!!!!!!RsssUm beijo grande e tenha uma linda semana!!!!!!!!!!!!!

 

Post a Comment

<< Home