Monday, February 04, 2008

Destaque do blog da Diva (emagrecendo em grupo):


Pode ser Forte, mas é a Pura Realidade.
ANOTE AÍ:

1)Quando der a vontade louca de comer, pense que vale a pena estar de boca fechada, se desintoxicando dos exageros. Comer é uma satisfação imediata e fulgaz enquanto que comer apenas o suficiente traz uma satisfação plena e duradoura, muito mais intensa.
2)Lembre que a idade da gente impõe PRAZOS, então quanto menos você protela a dieta mais tempo terá pra curtir seu corpo magrinho. Ou você quer deixar pra ficar magra quando usar biquini de lacinho for "coisa pra jovem"? Pense nisso.
3)Roupas que esticam parecem velhas. Sapatos que aguentam peso demais ficam deformados. Uma mesma roupa numa pessoa "P" ou "M" fica muito mais bonita - e sofisticada - do que uma pessoa "G". Numa pessoa "GG" nem se fala. É cruel, mas é real.
4)O mal-estar do depois de comer (mais do que o programado) é desanimador, desmotivador. É tudo o que você NÃO precisa. É o oposto!! Não adianta buscar estímulo com massagens, chá verde, roupas novas, academia e depois acabar tudo com um punhado a mais de comida. Porque a gula leva a motivação junto com ela pra privada!
5)As coxas e o trazeiro de uma pessoa gorda são sua marca registrada da "feiura". É o contrário das pessoas no peso ideal. Coxas e "bumbum" são sexy. E o pior é que vamos e convenhamos, isso não está lá muito longe da verdade. Mas podemos mudar de lado!
6)Se puder, se observe comendo. Se observe à mesa, em casa ou numa hamburgueria. Quando você come, parece um porco selvagem ou uma garota se alimentando? A gula deixa algumas pessoas meio "animalescas", enfiando bocados grandes na boca, sem tirar os olhos do prato, apressadas, como se a comida do planeta estivese no fim. Será que já não fizemos isso?
7)Já percebeu que algumas gordinhas são repetitivas no vestuário? Usam "uniformes", porque poucas coisas cabem nela em seu armário. Usar uniforme por falta de dinheiro, tudo bem, mas ter opção e usar as mesmas peças por ter deixado de caber na maioria das roupas é o fim!
8)Mini-saia, biquini de lacinho, top, malha de academia: se você está num peso bom, é bonito, é sexy, é provocante, é uma gracinha... se você está gorda, é o quê? No fundo todo mundo sabe. Ah e no máximo vão pensar: Olha que gordinha ousada! (essa doeu)
9)Tem roupa que a gente vê na vitrine e pensa: "Nossa, parece roupa de capa de revista!" Resta saber se você vestida nela vai ser capa da Manequim ou da Globo Rural... Pense nisso antes de IN-GE-RIR.
10)Coxa de criança tem dobrinhas, já viu que fofo?? DE CRIANÇA. De adulto tem é calombo, quebra-mola, celulite, mondrongo. Ah!!!!! Como era bom ser criança!!!
SEI QUE PARECE PESADO, ATÉ CRUEL DEMAIS, MAS ALGUMAS VEZES UM TRATAMENTO DE "CHOQUE" AJUDA. É MELHOR OUVIR ISSO DE ALGUÉM QUE PRECISA PERDER PESO DO QUE SE SENTIR ASSIM DIANTE DO MUNDO E FINGIR QUE NUNCA PENSOU NESSAS COISAS.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home