Sunday, November 23, 2008

Dieta definitiva
Essa dieta ajuda a perder 8kg em 20 dias, sem sofrimento, e ainda dá opções para o cardápio.
Para as refeições principais veja os últimos 3 posts.

Lanches (manhã e tarde)
OPÇÕES-
4 folhas de alga Okazunori
+ 6 folhas de alga
1 barra de cereal light

- 1 iogurte de ameixa light-

1 torrada integral com 1 Polenguinho
+ 2 torradas e 2 Polenguinhos-

1 banana amassada com 1 col. (sopa) de aveia e canela
+ 2 col. (sopa) de aveia-

1 col. (sopa) de uva-passa e 6 amêndoas
+ 8 amêndoas-

1 água-de-coco e 2 castanhas-do-pará
+ 3 castanhas-do-pará-

1 fruta cítrica (1 laranja, 1 tangerina, 1 kiwi ou 6 morangos)-

200 ml de suco natural de acerola ou kiwi ou fruta-conde
+ 300 ml de suco natural

Ceia
OPÇÕES-
1 fruta (laranja, tangerina, maçã, pêra, kiwi, ameixa, nectarina, pêssego)-
200 ml de leite desnatado batido com 1 pote de leite fermentado-
1 pote de iogurte desnatado-
1 taça de gelatina diet

4 Comments:

At 9:12 AM, Blogger Ana said...

Oi amada obrigada pela visita, espero que minhas outras postagens agrade, na realidade sempre coloco todo meu sentimento nelas. Legal que as pessoas possam me conhecer um pouquinho, ms sou muito melhor rs..rs..rs..sou bem humorada, guerreira, dinâmica e mais que tudo sou da paz, Zen, amo o Universo, amo conhecer pessoas e minha teoria é " Tudo que move é sagrado" Seja bem vinda! Epaaa deixa eu dizer que tô copiando as dietas ( inveja mata!!!) kkkkkkkk

 
At 9:16 AM, Blogger Ana said...

Nossa não entendi porque saiu meu comentário como Ana, iniciei um blog mas não postei nada nesse endereço. Quem lhe deixou recado foi Carol do blog "Friends" bom vou te adicionar no meu link pra eu não me confundir. beijocaaassss

 
At 8:17 PM, Blogger Ale said...

Oi miga to de volta tava com saudades de vc!!! bjks

 
At 6:29 PM, Blogger Andy said...

oi Rose que bom que gostou da visita e como ando dizendo, agora vim pra ficar, independente de como andará minha RA, fico ás vezes sem ter o qu escrever, pois a minha vida anda muito rotineira, mas sempre que puder estarei postando e colocando ao menos meus anseios,desejos e pensamentos.
Vc disse que anda sem ideia para a questão da alimentação e me perguntou se tenho alguma dica,né? Pois éé..ando muito desesperada por conta disso tb,pois as coisas certas que devemos comer já estamos carecas de saber quais são ne, mas eu não consigo me habituar a uma alimentação regrada de jeito nenhum, sempre dura por pouco tempo. Estou tentando manter agora mais mesmo os horários, tipo não passar mais do que 3 horas sem comer e comer pouco, evitando, claro, as massas, frituras e doces..mas assim caminhando vou...
Você colocou algas no post? nunca ouvi falar em ninguém comendo isso, deve ser coisa chique heim!!!Vamos combinar de sempre estar uma pela outra nos dando força ta? pois precisamos muito..nossa deixa eu ir que estou escrevendo um post aqui nos seus coments...kkkkk
bjus gata *.....*

 

Post a Comment

<< Home