Wednesday, October 08, 2008

Post dos 10 mandamentos da Andy


1- Pensarei como uma pessoa normal; não como gorda;
2- Evitarei os industrializados, aprenderei a comer coisas saudáveis;
3- Além de alimentar o corpo, alimentarei minha alma. Sempre estarei me cuidando, alimentando minha estima, fazendo coisas que me façam rir;
4- Se não for no horário certo, não comerei, pois não estarei com fome;
5- Não abrirei mais mão da atividade física;
6- Quando acontecer um deslize, nada de culpas e seguirei em frente;
7- Refrigerantes, doces e afins só em festas, com moderação;
8- Não terei pressa para ver os resultados, pois essa mudança será para minha vida toda;
9- Água e chás, eu abusarei;
10-Para começar deve ser dado o primeiro passo. Já dei o meu em direção a hábitos de vida saudáveis e que me tornem uma pessoa mais feliz e melhor do que sou.

1 Comments:

At 7:44 AM, Blogger Crizzz said...

Olá Rosi,

Obrigada por suas palavras, eu estou tomando muito cuidado devido a situação grave. Porque se tudo for mentira o que é mais provavel não quero que ele fique magoado comigo.
Realmente abri o assunto aqui porque precisava falar com alguem, agora estou mais controlada apesar de as vezes ficar chorosa, mas vai passar.
Vou me enfiar de cabeça na dieta, semana que vem começo na academia e acho que fica mais fácil eu deviar os pensamentos.
Bjus

 

Post a Comment

<< Home